Buscar

3. Os problemas no cabeamento podem ocorrer por diversos motivos, desde erro na atribuição das categorias nos conectores a interferência magnética ...

3. Os problemas no cabeamento podem ocorrer por diversos motivos, desde erro na atribuição das categorias nos conectores a interferência magnética por cabos elétricos próximos demais. As causas mais comuns de falhas em cabeamento são:

Os problemas no cabeamento podem ocorrer por diversos motivos.
As causas mais comuns de falhas em cabeamento são: erros de instalação, conectores que não atendem à qualidade de transmissão requerida, configuração incorreta do testador, defeitos ou danos no cabo instalado e patch cords ruins.
A. Falta de refrigeração do ambiente.
B. Uso de dutos para cabeamento.
C. Certificação de cabeamento.
D. Servidores sem espaço.

Essa pergunta também está no material:

ava exercio
14 pág.

Redes de Computadores Escola Jornalista Armando NogueiraEscola Jornalista Armando Nogueira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C - Certificação de cabeamento. As causas mais comuns de falhas em cabeamento são erros de instalação, conectores que não atendem à qualidade de transmissão requerida, configuração incorreta do testador, defeitos ou danos no cabo instalado e patch cords ruins. A certificação de cabeamento é importante para garantir que o cabeamento esteja de acordo com as normas e padrões de qualidade, evitando problemas de transmissão de dados. As alternativas A, B e D não estão relacionadas com as causas mais comuns de falhas em cabeamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais