Buscar

Qual alternativa corresponde aos objetivos da CTS (ciência, tecnologia e sociedade)/CTSA (ciência, tecnologia, sociedade e ambiente)? Assinale a re...

Qual alternativa corresponde aos objetivos da CTS (ciência, tecnologia e sociedade)/CTSA (ciência, tecnologia, sociedade e ambiente)? Assinale a resposta correta.


Promover a educação científica e tecnológica para que o aluno possa construir conhecimentos, habilidades e valores necessários sobre questões de ciência e tecnologia na sociedade e atuar na solução e tomada de decisões.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS E ENSINO
3 pág.

História das Ciências e Ensino Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que corresponde aos objetivos da CTS (ciência, tecnologia e sociedade)/CTSA (ciência, tecnologia, sociedade e ambiente) é a letra "A": "Promover a educação científica e tecnológica para que o aluno possa construir conhecimentos, habilidades e valores necessários sobre questões de ciência e tecnologia na sociedade e atuar na solução e tomada de decisões." Essa é a principal finalidade da abordagem CTSA, que busca integrar a ciência, a tecnologia e a sociedade, considerando também as questões ambientais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais