Buscar

A contextualização feita por Stallings (2017), a organização de computadores está direcionada para as unidades operacionais e suas ou seja, que per...

A contextualização feita por Stallings (2017), a organização de computadores está direcionada para as unidades operacionais e suas ou seja, que percebam as especificações de arquitetura. Leia com atenção as seguintes afirmativas: - Embora os computadores tenham seguido a arquitetura proposta por von Neumann, existem máquinas que computam dados e que não foram construídas usando essa arquitetura. - Entre essas máquinas encontramos computadores analógicos, computadores com múltiplos processadores funcionando em paralelo e executando programas de forma cooperativa. III - Estes programas sendo executados por mais de um processador, redes neurais artificiais, usadas principalmente em desenvolvimento de sistemas envolvem inteligência artificial, e máquinas de fluxos de dados, que realizam suas operações com os dados disponibilizados no momento do processamento, não havendo, nesse caso, uma programação feita antecipadamente. Assinale a alternativa correta:

Embora os computadores tenham seguido a arquitetura proposta por von Neumann, existem máquinas que computam dados e que não foram construídas usando essa arquitetura.
Entre essas máquinas encontramos computadores analógicos, computadores com múltiplos processadores funcionando em paralelo e executando programas de forma cooperativa.
Estes programas sendo executados por mais de um processador, redes neurais artificiais, usadas principalmente em desenvolvimento de sistemas envolvem inteligência artificial, e máquinas de fluxos de dados, que realizam suas operações com os dados disponibilizados no momento do processamento, não havendo, nesse caso, uma programação feita antecipadamente.
A. Somente as afirmativas I e II são verdadeiras.
B. Somente as afirmativas I e III são verdadeiras.
C. Somente as afirmativas II e III são verdadeiras.
D. Todas as afirmativas são verdadeiras.
E. Somente a afirmativa II é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

Questão 15
1 pág.

Arquitetura e Organização de Computadores AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. Somente as afirmativas I e III são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais