Buscar

Após a leitura e compreensão do material de apoio, sobre o estudo da fisiologia animal é incorreto afirmar: A. O campo da fisiologia animal não i...

Após a leitura e compreensão do material de apoio, sobre o estudo da fisiologia animal é incorreto afirmar:


A. O campo da fisiologia animal não inclui o estudo de como os organismos se ajustam às adversidades do ambiente, como por exemplo, a quantidade de água suficiente para viver, o calor excessivo do corpo, a alimentação etc.
B. A fisiologia animal é considerada uma ciência moderna, pois unifica diversos campos da Biologia.
C. Uma das características da fisiologia animal é a diversidade, pois, mais de um milhão de espécies de animais vivem na terra, cada um tendo adquirido, através da evolução, incontáveis propriedades únicas.
D. Os fisiologistas estudam a estrutura e a função de várias partes de um animal, e como essas partes trabalham juntas, permitindo aos animais desempenhar seus comportamentos normais e responder aos seus ambientes.

Essa pergunta também está no material:

av3 fisiologia animal
16 pág.

Fisiologia Animal Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A. O campo da fisiologia animal inclui o estudo de como os organismos se ajustam às adversidades do ambiente, como por exemplo, a quantidade de água suficiente para viver, o calor excessivo do corpo, a alimentação etc.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais