Buscar

SOA e Web services representam, respectivamente: a. estratégia de TI que emprega metodologia de programação orientada a objetos / conjunto de fer...

SOA e Web services representam, respectivamente:


a. estratégia de TI que emprega metodologia de programação orientada a objetos / conjunto de ferramentas Case para desenvolvimento Web.
b. estratégia de TI que emprega metodologia de programação orientada a serviços / conjunto de ferramentas Case para desenvolvimento Web.
c. estratégia de TI que emprega metodologia de programação orientada a serviços / conjunto de mecanismos padronizados de comunicação sobre a World Wide Web.
d. Nenhuma das respostas
e. estratégia de TI que emprega metodologia de programação orientada a objetos / conjunto de mecanismos padronizados de comunicação sobre a World Wide Web.

Essa pergunta também está no material:

UN 06 - Avaliação Objetiva_Programação Orientada à Objetos I
4 pág.

Programação Orientada A Objetos OutrosOutros

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. SOA (Arquitetura Orientada a Serviços) é uma estratégia de TI que emprega metodologia de programação orientada a serviços. Web Services, por sua vez, são um conjunto de mecanismos padronizados de comunicação sobre a World Wide Web.

0
Dislike0
User badge image

Informática B

Resposta:

c. estratégia de TI que emprega metodologia de programação orientada a serviços / conjunto de mecanismos padronizados de comunicação sobre a World Wide Web.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais