Buscar

Quais são as referências bibliográficas citadas no texto sobre gestão de obras públicas? a) CARDOSO, F. R. et al., Tecnologias avançadas aplicada...

Quais são as referências bibliográficas citadas no texto sobre gestão de obras públicas?


a) CARDOSO, F. R. et al., Tecnologias avançadas aplicadas em obras públicas: estudo de caso. CARVALHO, T. B. et al. Planejamento participativo em obras públicas: análise da experiência do Programa Minha Casa Minha Vida em Pernambuco. CARVALHO, J. R. Medição e alterações contratuais em obras públicas. CARVALHO, D. G. O uso de softwares de gestão de projetos e controle de custos na elaboração de planilhas orçamentárias para obras públicas. ALMEIDA, C. V. et al., Gestão de Obras Públicas. BORGES, F. Licitações e contratos públicos: uma abordagem prática. BRASIL. Tribunal de Contas da União. Fiscalização de Obras: Guia Prático de Orientação para a Sociedade. BRITO, J. A. L. et al. Análise dos problemas de planejamento em obras públicas no Brasil.
b) CARDOSO, F. R. et al., Tecnologias avançadas aplicadas em obras públicas: estudo de caso. CARVALHO, T. B. et al. Planejamento participativo em obras públicas: análise da experiência do Programa Minha Casa Minha Vida em Pernambuco. CARVALHO, J. R. Medição e alterações contratuais em obras públicas. CARVALHO, D. G. O uso de softwares de gestão de projetos e controle de custos na elaboração de planilhas orçamentárias para obras públicas.
c) ALMEIDA, C. V. et al., Gestão de Obras Públicas. BORGES, F. Licitações e contratos públicos: uma abordagem prática. BRASIL. Tribunal de Contas da União. Fiscalização de Obras: Guia Prático de Orientação para a Sociedade. BRITO, J. A. L. et al. Análise dos problemas de planejamento em obras públicas no Brasil.
d) CARDOSO, F. R. et al., Tecnologias avançadas aplicadas em obras públicas: estudo de caso. CARVALHO, T. B. et al. Planejamento participativo em obras públicas: análise da experiência do Programa Minha Casa Minha Vida em Pernambuco. CARVALHO, J. R. Medição e alterações contratuais em obras públicas. CARVALHO, D. G. O uso de softwares de gestão de projetos e controle de custos na elaboração de planilhas orçamentárias para obras públicas. ALMEIDA, C. V. et al., Gestão de Obras Públicas. BRITO, J. A. L. et al. Análise dos problemas de planejamento em obras públicas no Brasil.

Essa pergunta também está no material:

APRESENTAÇÃO DE PEDRO
19 pág.

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Universidade Federal Rural do Semi-ÁridoUniversidade Federal Rural do Semi-Árido

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As referências bibliográficas citadas no texto sobre gestão de obras públicas são: a) CARDOSO, F. R. et al., Tecnologias avançadas aplicadas em obras públicas: estudo de caso. CARVALHO, T. B. et al. Planejamento participativo em obras públicas: análise da experiência do Programa Minha Casa Minha Vida em Pernambuco. CARVALHO, J. R. Medição e alterações contratuais em obras públicas. CARVALHO, D. G. O uso de softwares de gestão de projetos e controle de custos na elaboração de planilhas orçamentárias para obras públicas. ALMEIDA, C. V. et al., Gestão de Obras Públicas. BORGES, F. Licitações e contratos públicos: uma abordagem prática. BRASIL. Tribunal de Contas da União. Fiscalização de Obras: Guia Prático de Orientação para a Sociedade. BRITO, J. A. L. et al. Análise dos problemas de planejamento em obras públicas no Brasil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais