Buscar

Segundo Caputo e Caputo (2015), a prova de carga constitui o único método capaz de fornecer um valor incontestável da capacidade de carga de uma es...

Segundo Caputo e Caputo (2015), a prova de carga constitui o único método capaz de fornecer um valor incontestável da capacidade de carga de uma estaca.
Sobre a execução de provas de cargas estáticas de desempenho, assinale a alternativa CORRETA:

A execução de provas de cargas estáticas de desempenho, no decorrer do estaqueamento, é definida segundo norma NBR 12132
A execução de provas de cargas estáticas de desempenho, no decorrer do estaqueamento, é definida segundo norma NBR 12133.
A execução de provas de cargas estáticas de desempenho, no decorrer do estaqueamento, é definida segundo norma NBR 12131.
A execução de provas de cargas estáticas de desempenho, no decorrer do estaqueamento, é definida segundo norma NBR 12134.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Métodos de previsão de recalque e fórmulas de BRIX
5 pág.

Fundações e Obras de Terra Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A execução de provas de cargas estáticas de desempenho, no decorrer do estaqueamento, é definida segundo norma NBR 12133."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais