Buscar

AS imagens a seguir apresentam as três ordens da sociedade feudal. Analise-as e, em seguida, responda ao que se pede. P. 10 e 11 Imagem 1 Imagem 2 ...

AS imagens a seguir apresentam as três ordens da sociedade feudal. Analise-as e, em seguida, responda ao que se pede. P. 10 e 11 Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 a) A que ordem social pertenciam as pessoas retratadas na imagem 1? CAMPONESES NOBREZA exerciam? CLERO b) Qual a função social que eles c) A que ordem social pertenciam os trabalhadores da imagem 2? d) A que ordem social medieval pertencia o homem retratado na imagem 3?

a) As pessoas retratadas na imagem 1 pertenciam à ordem social dos camponeses, enquanto a nobreza exercia a função social de guerreiros e a do clero era de cuidar das questões religiosas.
b) A função social dos camponeses era produzir alimentos e bens para a subsistência da sociedade feudal.
c) Os trabalhadores da imagem 2 pertenciam à ordem social dos artesãos.
d) O homem retratado na imagem 3 pertencia à ordem social da nobreza.

Essa pergunta também está no material:

feudalismo
1 pág.

História

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Resposta: a) As pessoas retratadas na imagem 1 pertenciam à ordem social dos camponeses, enquanto a nobreza exercia a função social de guerreiros e a do clero era de cuidar das questões religiosas. b) A função social dos camponeses era produzir alimentos e bens para a subsistência da sociedade feudal. c) Os trabalhadores da imagem 2 pertenciam à ordem social dos artesãos. d) O homem retratado na imagem 3 pertencia à ordem social da nobreza.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais