Buscar

Sobre os impermeabilizantes flexíveis e rígidos, assinale a alternativa CORRETA: A) Os impermeabilizantes flexíveis podem ser usados em estrutura...

Sobre os impermeabilizantes flexíveis e rígidos, assinale a alternativa CORRETA:


A) Os impermeabilizantes flexíveis podem ser usados em estruturas que não se deformam, próximos ao solo, piscinas, reservatórios enterrados e fundações.
B) Os impermeabilizantes flexíveis podem ser usados em estruturas sujeitas a algum grau de deformação ou dilatação (térmica), geralmente aplicados a estruturas superiores, como lajes, piscinas e reservatórios em coberturas.
C) Como impermeabilizantes rígidos nós temos: membranas asfálticas, membranas poliméricas, mantas pré-fabricadas, membranas termoplásticas.
D) Os impermeabilizantes flexíveis são aqueles que possuem aplicação em forma de tinta, comercializado em estado líquido. Já os rígidos são aqueles que utilizam as mantas em sua aplicação, ou seja, são as mantas asfálticas e poliméricas.
E) Como impermeabilizantes flexíveis nós temos: argamassas impermeáveis, argamassas poliméricas, cimentos cristalizantes, cimentos com polímeros.

Essa pergunta também está no material:

AVG - Materiais de Construção Civil - UNISA
14 pág.

Materiais de Construção Civil Universidade de Santo AmaroUniversidade de Santo Amaro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Os impermeabilizantes flexíveis podem ser usados em estruturas sujeitas a algum grau de deformação ou dilatação (térmica), geralmente aplicados a estruturas superiores, como lajes, piscinas e reservatórios em coberturas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais