Buscar

As empresas de distribuição de produtos têm dificuldade de fazer entregas tanto nos grandes centros quanto em outras cidades. Elas se deparam com r...

As empresas de distribuição de produtos têm dificuldade de fazer entregas tanto nos grandes centros quanto em outras cidades. Elas se deparam com restrições ao tráfego em vias públicas, restrições de horários de carga e descarga, limitação do tamanho e capacidade dos veículos, entre muitas outras dificuldades. Para essas empresas obterem maior confiabilidade, eficiência, sobretudo pontualidade na entrega ou coleta, redução de custos e melhor aproveitamento da frota, foram desenvolvidas técnicas de programação e roteirização de veículos.

A partir das informações apresentadas, avalie as afirmações a seguir:


I. Horários de descarga ou carga de mercadorias e velocidade nos trechos, tempo de trabalho do motorista e horas extras são dados suficientes para uma boa roteirização. 

II. Multas de trânsitos, seguro de carga e veículos, acidentes, custo de combustíveis, acidentes climáticos e roubo de carga e veículos são variáveis fundamentais que devem ser consideradas para garantir uma boa roteirização.

III Múltiplos compartimentos por veículos, janelas de tempo, tempos de paradas, distância média entre pontos, capacidade do veículo em peso e volume, equipamentos especiais dos veículos para o atendimento, faixa de horário nas vias, tempo de viagens, rotas, sequência de paradas devem ser levados em consideração no projeto de roteirização.


É CORRETO o que se afirma em

A) 

I e II, apenas. 

B) 

I, apenas. 

C) 

I, II e III. 

D) 

II, apenas. 

E) 

 III, apenas. 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir das informações apresentadas, é correto afirmar que a alternativa correta é a letra C) I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais