Buscar

Progressivamente, as cidades estão focando no modo como podem usar a tecnologia, para agilizar e automatizar todos os processos que vêm da urbaniza...

Progressivamente, as cidades estão focando no modo como podem usar a tecnologia, para agilizar e automatizar todos os processos que vêm da urbanização. Nesse contexto, analise as afirmacoes a seguir.
1. Para que seja possível tirar um bom proveito das tecnologias para cidades inteligentes, é imprescindível saber quais são os dados relevantes a serem coletados.
2. As redes de comunicação são as estruturas que permitem o tráfego dos dados e devem ser dimensionadas, para que seja possível a extração dos dados a qualquer momento.
3. A cobertura de rede sem fio em cidades inteligentes é um aspecto que deve ser desconsiderado nos projetos de redes de comunicação, pois as redes de fibra ótica são dominantes.
4. Uma violação de segurança cibernética em soluções digitais para cidades inteligentes é considerada de baixo impacto, pois pouco podem afetar nos serviços.
É correto o que se afirma em:


a. I e III, apenas.
b. II e IV, apenas.
c. II e III, apenas.
d. I e II, apenas.
e. I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

N2 (A5)_Smart city, segurança e transporte
8 pág.

Smartcities Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa d) I e II, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais