Buscar

5 A perspectiva III da ECBC classifica a controladoria quanto a uma abordagem organizacional, sendo que considera a inter-relação com as perspectiv...

5 A perspectiva III da ECBC classifica a controladoria quanto a uma abordagem organizacional, sendo que considera a inter-relação com as perspectivas I e II materializando-se nas organizações através de um órgão denominado controladoria. Partindo desse pressuposto, assinale a alternativa CORRETA:


a) ( ) Considera aspectos teóricos sob a ótica da ciência, como: definição conceitual, objeto de estudo, área do conhecimento humano, ramificações.
b) (x) Considera aspectos como: a missão, objetivos, posição hierárquica e forma de organização interna da controladoria.
c) ( ) Considera aspectos sistêmicos, como: definições das atividades e funções exercidas pela controladoria.
d) ( ) Considera aspectos como: os artefatos ou instrumentos utilizados pela controladoria considerando os aspectos da perspectiva I.

Essa pergunta também está no material:

Gabarito das Autoatividades de Controladoria
35 pág.

Controladoria Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Considera aspectos como: a missão, objetivos, posição hierárquica e forma de organização interna da controladoria.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais