Buscar

004 O processo de investigação demanda que em todo o seu processo haja cuidado, dedicação e muita clareza com as etapas da pesquisa, desde o seu in...

004 O processo de investigação demanda que em todo o seu processo haja cuidado, dedicação e muita clareza com as etapas da pesquisa, desde o seu início até o seu fim. Obviamente, cada etapa da pesquisa possuí sua particularidade e singularidade, mas, ambas, estão dentro de uma unidade que comporta essas particularidades, mas que estão articuladas entre si. Sendo assim, a conclusão das análises dos resultados obtidos corresponde a qual assertiva a seguir:


A) Apesar do rigor, necessário à pesquisa, no momento de análise, este não é o parâmetro às análises feitas.
X B) Corresponde ao momento de análise, dita pelo pesquisador, sem levar em consideração a cientificidade, sendo válido apenas a avaliação do pesquisador.
C) Neste momento da pesquisa percebemos que não importância a elaboração do projeto de pesquisa.
D) Há uma necessidade em não se comprovar a veracidade das informações obtidas, tendo em vista que a pesquisa científica não precisa do compromisso com a verdade.
E) Deve ser apoiado nos dados que foram comprovados pela pesquisa, assim como, deixar claro se os objetivos foram alcançados e as hipóteses referendadas ou refutadas.

Essa pergunta também está no material:

Pesquisa em Serviço Social II
69 pág.

Pesquisa em Serviço Social II Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Deve ser apoiado nos dados que foram comprovados pela pesquisa, assim como, deixar claro se os objetivos foram alcançados e as hipóteses referendadas ou refutadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais