Buscar

O crédito foi uma força inteiramente nova que surgiu no capitalismo monopolista. Sobre o crédito, assinale a alternativa correta: A. Ele coloca à...

O crédito foi uma força inteiramente nova que surgiu no capitalismo monopolista. Sobre o crédito, assinale a alternativa correta:


A. Ele coloca à disposição das lojas, os meios financeiros dispersos pela sociedade e se transforma em um imenso mecanismo de centralização de capitais.
B. Ele coloca à disposição dos capitalistas, isolados ou associados, os meios financeiros dispersos pela sociedade e se transforma em um imenso mecanismo de centralização de capitais.
C. Ele coloca à disposição dos trabalhadores, os meios financeiros dispersos pela sociedade e se transforma em um imenso mecanismo de centralização de capitais.
D. Ele coloca à disposição dos governos, os meios financeiros dispersos pela sociedade e se transforma em um imenso mecanismo de centralização de capitais.
E. Ele coloca à disposição dos bancos, os meios financeiros dispersos pela sociedade e se transforma em um imenso mecanismo de centralização de capitais.

Essa pergunta também está no material:

POLÍTICA SOCIAL II
12 pág.

Política Social II EM Isabel CafeEM Isabel Cafe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. O crédito coloca à disposição dos capitalistas, isolados ou associados, os meios financeiros dispersos pela sociedade e se transforma em um imenso mecanismo de centralização de capitais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais