Buscar

Sobre a transparência do Fundo Público, é correto afirmar: A. Regulamentada pela Lei da Seguridade Social, artigo 48 correspondendo à ampla divul...

Sobre a transparência do Fundo Público, é correto afirmar:


A. Regulamentada pela Lei da Seguridade Social, artigo 48 correspondendo à ampla divulgação, em tempo real, inclusive pela via de meios eletrônicos de acesso público, de planos, orçamentos e leis de diretrizes orçamentárias; as prestações de contas e o respectivo parecer prévio.
B. Regulamentada pela Lei da Responsabilidade, artigo 48 correspondendo à ampla divulgação, em tempo real, inclusive pela via de meios eletrônicos de acesso público, de planos, orçamentos e leis de diretrizes orçamentárias; as prestações de contas e o respectivo parecer prévio; o Relatório Resumido da Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal; e as versões simplificadas desses documentos.
C. Regulamentada pela Lei da Integridade Fiscal, artigo 40 correspondendo à ampla divulgação, em tempo real, inclusive pela via de meios eletrônicos de acesso público, de planos, orçamentos e leis de diretrizes orçamentárias; as prestações de contas e o respectivo parecer prévio; o Relatório Resumido da Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal; e as versões simplificadas desses documentos.
D. Regulamentada pela Lei da Responsabilidade, artigo 48 correspondendo à divulgação parcial, em tempo real, inclusive pela via de meios eletrônicos de acesso público, de planos, orçamentos e leis de diretrizes orçamentárias; as prestações de contas e o respectivo parecer prévio; o Relatório Resumido da Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal; e as versões simplificadas desses documentos.
E. Regulamentada pela Lei da Responsabilidade Nacional, artigo 50 correspondendo à ampla divulgação, em tempo real, inclusive pela via de meios eletrônicos de acesso público, de planos, orçamentos e leis de diretrizes orçamentárias; as prestações de contas e o respectivo parecer prévio; o Relatório Resumido da Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal; e as versões simplificadas desses documentos.

Essa pergunta também está no material:

POLÍTICA SOCIAL II
12 pág.

Política Social II EM Isabel CafeEM Isabel Cafe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. A transparência do Fundo Público é regulamentada pela Lei da Responsabilidade Fiscal, no artigo 48, correspondendo à ampla divulgação, em tempo real, inclusive pela via de meios eletrônicos de acesso público, de planos, orçamentos e leis de diretrizes orçamentárias; as prestações de contas e o respectivo parecer prévio; o Relatório Resumido da Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal; e as versões simplificadas desses documentos.

1
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais