Buscar

Pergunta 2 1/1 Os seminários podem diferenciar-se tanto pelo número de apresentadores quanto pelo contexto de apresentação. Em relação ao contexto ...

Pergunta 2
1/1
Os seminários podem diferenciar-se tanto pelo número de apresentadores quanto pelo contexto de apresentação. Em relação ao contexto de apresentação, existe uma diversidade de tipos, tento em vista que o seminário pode ser adaptado a diferentes situações comunicativas. Tendo em vista os tipo de seminário, analise as proposições abaixo e classifique-as em V (Verdadeira) ou F (Falsa).
( ) Um apresentador – Enquadra os seminários que possuem um único autor.
( ) Grupo apresentador – Enquadra os seminários que possuem dois ou mais integrantes em sua composição, sendo a apresentação oral dividida entre eles.
( ) Seminário de projeto – Tipo utilizado em universidades e outras instituições educativas que exigem uma apresentação de temas, trabalhos, pesquisas e outros via seminário.
( ) Seminário de relatório – Tipo utilizado em apresentações de projetos idealizados pelos autores, geralmente para alguma seleção que faça tal exigência.
( ) Seminário acadêmico – Tipo utilizado para compartilhar resultados e reflexões a respeito de alguma experiência vivida previamente.
Marque a alternativa CORRETA


1. FVFVF
2. VVFFF
3. FFVFV
4. VVVVV
5. VFVFV

Essa pergunta também está no material:

AF - DOL - 137384 5 - Metodologia da Pesquisa - 20231
7 pág.

Metodologia de Pesquisa I Centro Universitário do NorteCentro Universitário do Norte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 2: VVFFF.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais