Buscar

Questão 4/10 - Análise de Sistemas A análise estruturada de sistemas é composta por um conjunto de técnicas e ferramentas que continuam em constant...

Questão 4/10 - Análise de Sistemas
A análise estruturada de sistemas é composta por um conjunto de técnicas e ferramentas que continuam em constante evolução, apesar de ser um método mais antigo de se fazer análise de sistemas.

Marque a opção que que melhor define o objetivo principal da análise estruturada:


A A análise estruturada tem como objetivo planejar o gerenciamento correto do projeto, de forma a garantir o custo e o prazo previsto para entregar o escopo acordado com o cliente.
B A análise estruturada tem como objetivo definir modelos escritos, com o detalhamento da arquitetura de software que será utilizada.
C A análise estruturada tem como objetivo buscar compreender a lógica por traz de cada funcionalidade que precisa ser desenvolvida no software.
D A análise estruturada tem como objetivo construir o modelo lógico e o modelo físico do software que será desenvolvido.
E A análise estruturada tem como objetivo organizar o ciclo de vida de software com fases bem definidas e sequenciais, onde a próxima fase prevista só inicia quando a anterior é concluída.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a questão 4/10 de Análise de Sistemas é a alternativa C) A análise estruturada tem como objetivo buscar compreender a lógica por trás de cada funcionalidade que precisa ser desenvolvida no software.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais