Buscar

O trabalho do psicólogo escolar relacionado à educação inclusiva deve estar pautado na A. contribuição com a construção do plano da escola e o de...

O trabalho do psicólogo escolar relacionado à educação inclusiva deve estar pautado na


A. contribuição com a construção do plano da escola e o desenvolvimento de programas e outras situações, para promover a apropriação do conhecimento, por todos, das dificuldades individuais.
B. mobilização de encontros e participação em reuniões com docentes e outros profissionais, visando auxiliar a equipe de servidores da escola na construção do planejamento educacional.
C. reflexão e adequação do processo de avaliação psicopedagógica, visando o acompanhamento dos estudantes com deficiência, orientando a necessidade de adaptações somente quando solicitado.
D. aprendizagem do estudante, sem refletir sobre a produção social e os impactos gerados pelo preconceito e vivências individuas de cada aluno.

Essa pergunta também está no material:

Atv 2 Psicologia da Educação
1 pág.

Psicologia da Educação I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) contribuição com a construção do plano da escola e o desenvolvimento de programas e outras situações, para promover a apropriação do conhecimento, por todos, das dificuldades individuais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais