Buscar

Questão 7 - ESPORTES COLETIVOS II: FUTEBOL E FUTSAL - AP2 A resposta correta é: Apesar de uma partida não poder ser iniciada se qualquer uma das eq...

Questão 7 - ESPORTES COLETIVOS II: FUTEBOL E FUTSAL - AP2
A resposta correta é: Apesar de uma partida não poder ser iniciada se qualquer uma das equipes tiver menos de 7 jogadores, o número mínimo de jogadores em uma equipe, necessário para continuar uma partida, ficará a critério das associações-membro. as sendo pouco modificas nos últimos 100 anos.
Sua resposta está correta.


A. Se uma equipe ficar com menos de 7 jogadores porque um ou mais jogadores abandonaram deliberadamente o campo de jogo, o árbitro será obrigado a paralisar a partida imediatamente. Ele poderá, inclusive, aplicar a vantagem.
B. Apesar de uma partida não poder ser iniciada se qualquer uma das equipes tiver menos de 7 jogadores, o número mínimo de jogadores em uma equipe, necessário para continuar uma partida, ficará a critério das associações-membro.
C. Todas as afirmações são corretas.
D. O IFAB entende que uma partida deve continuar se houver menos de 7 jogadores em qualquer uma das equipes.

Essa pergunta também está no material:

Simulados das avaliações_ ESPORTES DE INVASÃO II - FUTEBOL E FUTSAL
11 pág.

Futebol e Futsal Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B. Apesar de uma partida não poder ser iniciada se qualquer uma das equipes tiver menos de 7 jogadores, o número mínimo de jogadores em uma equipe, necessário para continuar uma partida, ficará a critério das associações-membro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais