Buscar

Os profissionais que atuam em Unidades de Tratamento Intensivo frequentemente estão se deparando com questões a respeito da manutenção de esforços ...

Os profissionais que atuam em Unidades de Tratamento Intensivo frequentemente estão se deparando com questões a respeito da manutenção de esforços para prolongar a vida. Diante dessas situações, no sentido da ética do cuidado é fundamental consenso da equipe quanto a seus valores individuais, assim como quanto aos diferentes normas jurídicas em vigor e aos princípios da bioética.


imprescindível verificar no Código de Ética Profissional os juízos de fato estabelecidos, assim como os valores e princípios dos profissionais da equipe de saúde.
suficiente consultar Código de Ética Profissional, pois ele fundamenta juízos de valor, e as normas jurídicas já estabelecidas a respeito da situação.
fundamental entender que ela não nega as éticas tradicionais, mas sim as complementa.
primordial conciliar os diferentes Códigos de Ética de Profissionais da saúde bem como os valores e princípios morais dos profissionais da equipe.

Essa pergunta também está no material:

simulado
1 pág.

Ética, Legislação e Exercício Profissional em Enfermagem

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está compartilhando um trecho de um texto ou uma questão relacionada à ética do cuidado em Unidades de Tratamento Intensivo. No entanto, não vejo uma pergunta clara na descrição. Por favor, reformule sua pergunta para que eu possa ajudá-lo de forma direta e objetiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais