Buscar

A arquitetura da Wireshark pode ser dividida em três módulos: visualização, processamento e captura. Em relação à arquitetura da Wireshark, analise...

A arquitetura da Wireshark pode ser dividida em três módulos: visualização, processamento e captura. Em relação à arquitetura da Wireshark, analise as afirmações a seguir.

I – O módulo de visualização realiza o reconhecimento e permite visualizar como os protocolos funcionam.

II – O módulo de processamento utiliza uma biblioteca de dissecadores que contém informações sobre como os pacotes serão analisados.

III – No módulo de captura, o tempo gasto entre a chegada de novos pacotes e o envio dessa informação ao módulo de processamento deve ser pequeno.

IV – O módulo de visualização armazena os arquivos com a extensão *.pcap.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a resposta correta.

A) 

Apenas as afirmativas I, II e IV estão corretas.

B) 

Apenas as afirmativas II e III estão corretas.

C) 

Apenas as afirmativas I, II e III estão corretas.

D) 

As afirmativas I, II, III e IV estão corretas.

E) 

Apenas as afirmativas II, III e IV estão corretas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A arquitetura da Wireshark pode ser dividida em três módulos: visualização, processamento e captura. Analisando as afirmações apresentadas: I - O módulo de visualização realiza o reconhecimento e permite visualizar como os protocolos funcionam. II - O módulo de processamento utiliza uma biblioteca de dissecadores que contém informações sobre como os pacotes serão analisados. III - No módulo de captura, o tempo gasto entre a chegada de novos pacotes e o envio dessa informação ao módulo de processamento deve ser pequeno. IV - O módulo de visualização armazena os arquivos com a extensão *.pcap. A resposta correta é a alternativa C) Apenas as afirmativas I, II e III estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais