Buscar

Devemos, antes de entender que os estoques são mas nem sempre A formação dos estoques deve ocorrer quando existirem dúvidas quanto à demanda ou qua...

Devemos, antes de entender que os estoques são mas nem sempre A formação dos estoques deve ocorrer quando existirem dúvidas quanto à demanda ou quanto PORQUE Não ter estoques é algo muito desejado pelas mas bastante complexo de ser conseguido em função das diversas nuances que envolvem tanto a previsão das demandas quanto Analisando as duas conclui-se que:


A) As duas afirmacoes são e a segunda não justifica a
B) A primeira afirmação é verdadeira e a segunda é falsa.
C) Gabartto da questão As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.
D) A primeira afirmação é falsa e a segunda é
E) As duas afirmações são

Essa pergunta também está no material:

EAD - A3 - 2023.1 - LOGÍSTICA - 0 PERÍODO - Logística de Materiais - EAD-IL60076-20231A - 28042023 0800 a 30042023 2359
1 pág.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta parece ser um trecho de uma questão de múltipla escolha. No entanto, não consigo visualizar as opções de resposta. Por favor, forneça as opções de resposta para que eu possa ajudá-lo a escolher a alternativa correta.

0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

Ambas as afirmativas são verdadeiras. A formação dos estoques pode ocorrer quando existem dúvidas quanto à demanda, visando garantir o suprimento contínuo de produtos ou materiais. Porém, não ter estoques é algo desejado por muitas empresas, pois reduz os custos associados ao armazenamento e gerenciamento de estoques. No entanto, alcançar um estado de não ter estoques é complexo de ser conseguido devido às diversas nuances que envolvem a previsão de demanda, o tempo de ressuprimento, a incerteza do mercado, entre outros fatores. Portanto, é necessário realizar uma análise cuidadosa e equilibrada para determinar a quantidade ideal de estoque a ser mantida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais