Buscar

Um plano de tratamento capilar diz respeito ao diagnóstico capilar e aos objetivos do tratamento, de maneira a atender as necessidades do cliente. ...

Um plano de tratamento capilar diz respeito ao diagnóstico capilar e aos objetivos do tratamento, de maneira a atender as necessidades do cliente. Previamente ao plano de tratamento, é importante que o profissional realize a avaliação capilar, a qual envolve três etapas principais: a anamnese, a avaliação física dos cabelos e couro cabeludo e o diagnóstico capilar, para posteriormente realizar o plano de tratamento. Quanto à anamnese, primeira fase da avaliação capilar, assinale a alternativa correta.


A presença de algumas doenças como diabetes e câncer, devem ser questionadas ao cliente, obrigatoriamente, em virtude das contraindicações de alguns tratamentos.

A anamnese não é obrigatória antes da realização de tratamentos capilares, apenas a avaliação física é obrigatória.

Hábitos de vida são questionados na avaliação física do cliente.

Na etapa de anamnese são realizados os testes físicos com o cabelo.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto fornecido, a alternativa correta é: "A presença de algumas doenças como diabetes e câncer, devem ser questionadas ao cliente, obrigatoriamente, em virtude das contraindicações de alguns tratamentos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais