Buscar

Para a dimensionalização do quadro de funcionários, é necessário: a. Primeiramente possuir grau de risco de atividade maior que 3, caso a empresa...

Para a dimensionalização do quadro de funcionários, é necessário:


a. Primeiramente possuir grau de risco de atividade maior que 3, caso a empresa possua, deve então consultar a tabela que estabelece a relação entre número de funcionários e grau de risco de atividade.
b. Consultar a tabela que estabelece a relação entre número de funcionários e grau de risco de atividade, independentemente do grau de risco da atividade da empresa.
c. Possuir grau de risco de atividade maior que 3 e consultar a tabela que estabelece a relação entre número de funcionários e grau de risco de atividade.
d. Possuir grau de risco de atividade maior que 3, caso a empresa possua, e consultar a tabela que estabelece a relação entre número de funcionários e grau de risco de atividade.
e. Possuir grau de risco de atividade maior que 3, caso a empresa possua, e consultar a tabela que estabelece a relação entre número de funcionários e grau de risco de atividade, independentemente do grau de risco da atividade da empresa.

Essa pergunta também está no material:

Deverão possuir SESMT
9 pág.

Medicina do Trabalho Universidade TiradentesUniversidade Tiradentes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para a dimensionalização do quadro de funcionários, é necessário a opção: c. Possuir grau de risco de atividade maior que 3 e consultar a tabela que estabelece a relação entre número de funcionários e grau de risco de atividade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais