Buscar

As classificações de Glogau, Fitzpatrick e Tsuji são, respectivamente: A. Avaliação do grau de acometimento das rugas, avaliação da reação da pel...

As classificações de Glogau, Fitzpatrick e Tsuji são, respectivamente:


A. Avaliação do grau de acometimento das rugas, avaliação da reação da pele quanto à exposição solar e diferenciação do tipo de ruga em estática ou dinâmica.
B. Avaliação dos graus de acne, avaliação da cor da pele e avaliação dos graus de rugas.
C. Distinção da cor de pele do paciente em relação a sua reação ao sol, avaliação clínica das rugas quanto a sua profundidade e avaliação dos graus de acne.
D. Avaliação das mudanças que ocorrem na face durante o processo de envelhecimento, distinção da cor de pele do paciente em relação a sua reação ao sol e avaliação clínica das rugas quanto a sua profundidade.
E. Avaliação do fotoenvelhecimento, avaliação clínica das rugas e diferenciação da cor de pele do paciente quanto à luz do sol.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A classificação de Glogau avalia o grau de acometimento das rugas, a classificação de Fitzpatrick avalia a reação da pele quanto à exposição solar e a classificação de Tsuji diferencia o tipo de ruga em estática ou dinâmica. Portanto, a alternativa correta é a A) Avaliação do grau de acometimento das rugas, avaliação da reação da pele quanto à exposição solar e diferenciação do tipo de ruga em estática ou dinâmica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais