Buscar

A importância do estabelecimento de um _______________(PSQ) para laboratórios onde são manuseados produtos químicos perigosos, e trata também dos a...

A importância do estabelecimento de um _______________(PSQ) para laboratórios onde são manuseados produtos químicos perigosos, e trata também dos aspectos legais relacionados com a comercialização, o manejo e descarte de resíduos de produtos químicos. São apresentadas as principais fontes de informação sobre a periculosidade de produtos químicos, a ___________________________(FISPQ) e a nova regulamentação do - ___________________________________(GHS), que no Brasil foi editada como norma ABNT-NBR 14725 pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Escolha uma opção:


A. Plano de Segurança Química, Ficha de Informação Seguridade Química, Sistema Globalmente Harmonizado de Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos.
B. Plano de Segurança Química, Ficha de Informações de Segurança de Químicos, Sistema Globalmente Harmonizado de Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos.
C. Plano de Sistema Químico, Ficha de Informações de Seletividade de Químicos, Sistema Globalmente Harmonizado de Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos.
D. Plano de Segurança Química, Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos, Sistema Globalmente Harmonizado de Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos.

Essa pergunta também está no material:

Exercício de Fixação - Unidade 1
4 pág.

Procedimentos de Segurança em Laboratórios de Química Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) Plano de Segurança Química, Ficha de Informações de Segurança de Químicos, Sistema Globalmente Harmonizado de Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais