Buscar

2O processo de software trata de colocar em prática as etapas da Engenharia de Software em uma organização de desenvolvimento de software, busca ap...

2O processo de software trata de colocar em prática as etapas da Engenharia de Software em uma organização de desenvolvimento de software, busca aplicar em cada etapa do desenvolvimento um conjunto de atividades, métodos, ferramentas e práticas que são utilizadas para construir um produto de software. Sobre a importância do processo de software, assinale a alternativa CORRETA:


A Um processo de software bem documentado irá definir o quê, quando e como as atividades de desenvolvimento serão realizadas, sem preocupar-se com quem irá fazer.
B O processo de software define todas as etapas de desenvolvimento de software, desde o entendimento das necessidades do cliente, da definição do escopo, implementação, testes e liberação para uso.
C Um processo de software não é pré-requisito para uma organização obter certificado de qualidade de software.
D Um processo de software torna-se opcional em uma organização de desenvolvimento de software quando o nível de expertise dos seus profissionais é elevado e os recursos tecnológicos utilizados são de última geração.

Essa pergunta também está no material:

PROCESSOS DE SOFTWARE Avaliação 1
5 pág.

Processos de Software UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: O processo de software define todas as etapas de desenvolvimento de software, desde o entendimento das necessidades do cliente, da definição do escopo, implementação, testes e liberação para uso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais