Buscar

Um grupo de amigos estava debatendo sobre o principal objetivo de se trabalhar com amostras. Dada as alternativas abaixo, selecione o amigo que def...

Um grupo de amigos estava debatendo sobre o principal objetivo de se trabalhar com amostras. Dada as alternativas abaixo, selecione o amigo que defendeu a explicação CORRETAMENTE:


(b) O último observou que só adianta ser mais rápido e mais barato trabalhar com amostras, se todas tiverem as mesmas características da população.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO EXERCÍCIO DE FIXAÇÃO- TEORIA DA AMOSTRAGEM-SG
2 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O amigo que defendeu corretamente a explicação é o que escolheu a alternativa (b). Ele está correto ao afirmar que só é vantajoso trabalhar com amostras se elas possuírem as mesmas características da população. Isso garante que os resultados obtidos a partir das amostras sejam representativos e possam ser generalizados para a população como um todo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais