Buscar

A unitização tem como objetivo principal a redução de custos, mas há outros objetivos como de aumentar a velocidade de movimentação dos materiais. ...

A unitização tem como objetivo principal a redução de custos, mas há outros objetivos como de aumentar a velocidade de movimentação dos materiais. Com base na afirmação, assinale a alternativa que descreve corretamente este objetivo.


a) Em razão da possibilidade de utilização de equipamentos de movimentação para as cargas unitizadas, as operações podem ser realizadas com maior rapidez e segurança.
b) Quando há mecanização das movimentações internas e dos processos de carregamento e descarregamento das cargas, é possível obter a redução de custos.
c) Quando unitizamos, ganhamos de forma rápida uma proteção adicional fornecida pelos equipamentos de unitização.
d) A utilização de equipamentos de movimentação para o manuseio, movimentação, carga e descarga resulta em facilidades operacionais.

Essa pergunta também está no material:

questão provas modais

Modais de Transporte Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve corretamente o objetivo da unitização de aumentar a velocidade de movimentação dos materiais é a alternativa a) Em razão da possibilidade de utilização de equipamentos de movimentação para as cargas unitizadas, as operações podem ser realizadas com maior rapidez e segurança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais