Buscar

A memória que o processador tem a liberdade de endereçar diretamente, tirando as quais o computador não pode funcionar, é chamada de memória real/p...

A memória que o processador tem a liberdade de endereçar diretamente, tirando as quais o computador não pode funcionar, é chamada de memória real/principal. Estas costumam normalmente: Assinale a alternativa correta:


a) Fornecer uma ponte para a memória primária, porém sua principal função mais importante é apenas a de exibir a informação necessária para que o processador possa num determinado momento acessar esta informação por um programa em execução por exemplo (MORIMOTO, 2002).
b) Fornecer uma ponte para a memória primária, porém sua principal função mais importante é apenas a de excluir a informação desnecessária para que o processador possa num determinado momento acessar esta informação por um programa em execução por exemplo (MORIMOTO, 2002).
c) Fornecer uma ponte para a memória primária, porém sua principal função mais importante é apenas a de guardar a informação necessária para que o processador possa num determinado momento acessar esta informação por um programa em execução por exemplo (MORIMOTO, 2002).
d) Fornecer uma ponte para a memória secundária, porém sua principal função mais importante é apenas a de excluir a informação desnecessária para que o processador possa num determinado momento acessar esta informação por um programa em execução por exemplo (MORIMOTO, 2002).
e) Fornecer uma ponte para a memória secundária, porém sua principal função mais importante é apenas a de guardar a informação necessária para que o processador possa num determinado momento acessar esta informação por um programa em execução por exemplo (MORIMOTO, 2002).

Essa pergunta também está no material:

ARQUITETURA DE COMPUTADORES E HARDWARE
37 pág.

Arquitetura Avançada de Hardware Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A memória que o processador tem a liberdade de endereçar diretamente, tirando as quais o computador não pode funcionar, é chamada de memória real/principal. A alternativa correta é a letra c) Fornecer uma ponte para a memória primária, porém sua principal função mais importante é apenas a de guardar a informação necessária para que o processador possa, em determinado momento, acessar essa informação por um programa em execução.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais