Buscar

Assinale a alternativa que descreva hardware: a. Todos os componentes lógicos, sendo eles mecânicos, magnéticos e eletrônicos presentes no comput...

Assinale a alternativa que descreva hardware:


a. Todos os componentes lógicos, sendo eles mecânicos, magnéticos e eletrônicos presentes no computador, em outras palavras, hardware é a máquina.
b. Pode ser caracterizado como a parte lógica do computador
c. Todos os componentes físicos, sendo eles mecânicos, magnéticos e eletrônicos presentes no computador, em outras palavras, software é a máquina.
d. Todos os componentes físicos, sendo eles mecânicos, magnéticos e eletrônicos presentes no computador, em outras palavras, hardware é a máquina.
e. Todos os componentes físicos, sendo eles mecânicos, magnéticos e eletrônicos presentes no computador, em outras palavras, hardware é o Software.

Essa pergunta também está no material:

ARQUITETURA DE COMPUTADORES E HARDWARE
37 pág.

Arquitetura Avançada de Hardware Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve hardware é a letra D: "Todos os componentes físicos, sendo eles mecânicos, magnéticos e eletrônicos presentes no computador, em outras palavras, hardware é a máquina." O hardware é a parte física do computador, composta por componentes como processador, memória, placa-mãe, disco rígido, entre outros.

0
Dislike0
User badge image

Kah Bueno

Letra D

Hardware é tudo que se pode pegar, logo, software não.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais