Buscar

No contexto de um programa de atividade física, a avaliação desse tipo de condicionamento é recomendada para: Assinale a alternativa CORRETA: A D...

No contexto de um programa de atividade física, a avaliação desse tipo de condicionamento é recomendada para:
Assinale a alternativa CORRETA:


A Determinar as respostas fisiológicas de repouso e durante o trabalho submáximo ou máximo, fornecer uma base para a programação de exercícios, avaliar o risco de doenças cardíacas e determinar a capacidade individual de realizar uma atividade específica.
B Determinar as respostas fisiológicas de repouso e durante o trabalho submáximo ou máximo, fornecer uma base para a programação de exercícios, avaliar o risco de doenças renais e estimar a força muscular não localizada.
C Estimar a motivação do participante em situações de trabalho máximo, fornecer uma base para a programação de exercícios, preparar o aluno para as atividades do programa e determinar a capacidade individual de realizar uma atividade específica.
D Estimar a motivação do participante em situações de repouso e durante o trabalho submáximo ou máximo, fornecer uma base para a programação de exercícios, avaliar o risco de doenças cardíacas e determinar a capacidade individual de realizar uma atividade específica.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual (Cinesiologia e Biomecânica)
5 pág.

Cinesiologia e Biomecânica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: Estimar a motivação do participante em situações de repouso e durante o trabalho submáximo ou máximo, fornecer uma base para a programação de exercícios, avaliar o risco de doenças cardíacas e determinar a capacidade individual de realizar uma atividade específica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais