Buscar

Numa transação de saque em caixa eletrônico, por exemplo, precisamos reduzir nosso saldo bancário de acordo ao valor sacado; já um depósito bancári...

Numa transação de saque em caixa eletrônico, por exemplo, precisamos reduzir nosso saldo bancário de acordo ao valor sacado; já um depósito bancário soma-se a uma conta; e uma compra em um mercado acaba se refletindo no total de vendas da loja naquele dia, e deve refletir-se numa redução apropriada no seu estoque do produto adquirido; e assim por diante. Assinale a alternativa que contenha a resposta que contemple o que foi estudado.


A. DW geralmente representa um sistema distinto que fornece armazenamento para dados que serão usados para análise.
B. DWs são voltados a trabalhar com dados informatizados usados em sistemas de processamento analítico online (OLAP - online analytical processing).
C. Sistemas de processamento de transações on-line (OLTP - online transaction processing) lidam com os negócios cotidianos de uma empresa.
D. Todas as alternativas estão corretas.
E. DWs são voltados a trabalhar com dados infor-matizados usados em sistemas de processamento analítico online (OLAP - online analytical processing).

Essa pergunta também está no material:

INTELIGENCIA ANALITICA - AP3
13 pág.

Inteligência Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. DWs são voltados a trabalhar com dados informatizados usados em sistemas de processamento analítico online (OLAP - online analytical processing).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais