Buscar

Assinale a alternativa INCORRETA no que se refere às adaptações curriculares. Resposta Marcada um curriculo dinâmico, imutável não que realmente ...

Assinale a alternativa INCORRETA no que se refere às adaptações curriculares.


Resposta Marcada um curriculo dinâmico, imutável não que realmente atende todos os discentes.
Resposta Marcada Falsa.
permitem que todos na sociedade participem e existam de forma permanente, determinem as necessidades e implementem os ajustes necessários para facilitar as adaptações curriculares de grande porte, ou seja, aqueles ajustes que dependem de decisões e ações administrativas que estão além do campo específico de atuação do professor, e pertencem ao poder formal do poder público de educação.
São as habilidades que o professor deve possuir para promover a aprendizagem de alunos que apresentam certas limitações ou diferentes estilos de aprendizagem devido a determinados fatores. São denominados variações de pequena escala (não importam) porque sua é de responsabilidade e ação dos professores, não requer autorização e não depende da de qualquer outra autoridade superior nos campos administrativo e/ou educacional.

Essa pergunta também está no material:

avaliação
1 pág.

Atividades Acadêmicas Curriculares I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta no que se refere às adaptações curriculares é "um currículo dinâmico, imutável, que realmente atende a todos os discentes". As adaptações curriculares são ajustes feitos no currículo para atender às necessidades específicas dos alunos, levando em consideração suas limitações ou diferentes estilos de aprendizagem. Portanto, um currículo dinâmico e imutável não seria capaz de atender a todos os alunos de forma adequada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais