Buscar

A precisão de um sistema de posicionamento global via satélite depende muito do dispositivo receptor,principalmente pela sua qualidade de fabricaçã...

A precisão de um sistema de posicionamento global via satélite depende muito do dispositivo receptor,principalmente pela sua qualidade de fabricação e inibição de fatores que podem causar perda de sinal com osatélite. Sobre esse contexto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) Como os sinais via satélite sofrem muitas perdas de deslocamento, tem-se a necessidade de correção dosinal por meio de vários receptores para modular o sinal, utilizando mais frequências no sistema.

( ) Nos sistemas de posicionamento via satélite normalmente são utilizados vários repetidores de rádio,com o objetivo de monitorar a qualidade do sinal, visando eliminar erros de comunicação no sistema.

( ) Os sinais dos sistemas de posicionamento via satélite não sofrem fortes atenuações de deslocamento,justamente por que um único receptor é o suficiente para obter uma comunicação perfeita.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A )

F - V - V.

B )

V - V - F.

C )

V - F - V.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: C) V - F - V.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais