Buscar

A aplicação prática da logística dentro das organizações pode ser percebida já na Administração Científica, onde prevalece um modelo de gestão por ...

A aplicação prática da logística dentro das organizações pode ser percebida já na Administração Científica, onde prevalece um modelo de gestão por funções. A logística compreende três funções: o suprimento (inbound logistic), a produção/manufatura e a distribuição física (oubound logistic).

Com base no conteúdo desenvolvido em aula, as atividades de embalagem e unitização, fazem parte da função:

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no conteúdo apresentado, as atividades de embalagem e unitização fazem parte da função de distribuição física (outbound logistic) da logística dentro das organizações.

0
Dislike0
User badge image

Pinkeye

Com base no parágrafo fornecido, em que são mencionadas as três funções da logística (suprimento, produção/manufatura e distribuição física), as atividades de embalagem e unitização fazem parte da função de Distribuição.


A função de Distribuição compreende as atividades relacionadas ao transporte, armazenagem, embalagem, unitização e expedição dos produtos, garantindo que sejam entregues aos clientes de forma eficiente e no prazo.


Portanto, a resposta correta é Distribuição.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais