Buscar

O que é cultura? i. É um conjunto de manifestações - arte, esportes, costumes, vestimentas, alimentação - etc) que por meio delas identificamos um...

O que é cultura?

i.


É um conjunto de manifestações - arte, esportes, costumes, vestimentas, alimentação - etc) que por meio delas identificamos um determinado grupo de pessoas, é uma característica exclusiva das sociedades humanas.

ii.


É uma gama de coisas que as pessoas fazem para poder aprender mais sobre a vida, é uma característica exclusiva das sociedades humanas.

iii.


É só um canal de televisão.

iv.


É uma manifestação somente artística, que constitui a identidade de um povo. Através da cultura podemos ter contato com as características desse povo, é uma característica exclusiva das sociedades humanas.

v.


É todo conhecimento teórico que o indivíduo possui, exclusivo das sociedades humanas, quem não tem estudos não tem cultura.



Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais