Buscar

A gestão da manutenção industrial deve ter em vista, sempre, o planejamento anual ou semestral de custos e investimentos, prevendo manutenções prev...

A gestão da manutenção industrial deve ter em vista, sempre, o planejamento anual ou semestral de custos e investimentos, prevendo manutenções preventivas, detectivas e preditivas, para evitar as corretivas. Caso a indústria opte por terceirizar a manutenção de suas máquinas e equipamentos, por inteiro ou mesmo em partes, o gestor tem como obrigação saber o que esperar de cada equipe e o que cobrar do fornecedor. Nestes processos, a gestão das pessoas é fundamental. 

 

 A respeito da gestão de recursos humanos na manutenção assinale a alternativa incorreta:  

Grupo de escolhas da pergunta



Para os gestores de manutenção, o simples fato de implantar uma política de estímulos para os colaboradores pode trazer muitos benefícios tangíveis e intangíveis.


A área de manutenção tem se destacado cada vez mais como peça fundamental no sucesso das empresas.


A utilização de novas tecnologias, e novos métodos de gestão de pessoas da manutenção se multiplicam nas empresas, que buscam desta forma manter e ampliar seu espaço no mercado.


A manutenção é uma poderosa arma, que as empresas dispõem para alcançar qualidade e produtividade e estes fatores independem das pessoas.


Não existe processo que atinja bons resultados se não for através de pessoas qualificadas, certificadas e motivadas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta em relação à gestão de recursos humanos na manutenção é: "A manutenção é uma poderosa arma, que as empresas dispõem para alcançar qualidade e produtividade e estes fatores independem das pessoas." Isso está incorreto, pois a qualidade e produtividade na manutenção dependem sim das pessoas, de sua qualificação, certificação e motivação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais