Buscar

Sobre o PPRA, a NR 32 estabelece que devem ser incluídos: Escolha uma opção: a. A identificação dos riscos biológicos mais prováveis em função do c...

Sobre o PPRA, a NR 32 estabelece que devem ser incluídos:

Escolha uma opção:

a. A identificação dos riscos biológicos mais prováveis em função do clima do local e da característica do serviço de saúde, bem como a avaliação do local de trabalho e dos pacientes.

b. A identificação dos riscos biológicos, químicos e físicos mais prováveis em função da localização geográfica e da característica do serviço de saúde, bem como a avaliação do local de trabalho e dos pacientes.

c. A identificação dos riscos biológicos mais prováveis em função da localização geográfica e da característica do serviço de saúde, bem como a avaliação do local de trabalho e do trabalhador.

d. A identificação dos riscos biológicos mais prováveis em função do clima e da característica do serviço de saúde, bem como a avaliação do local de trabalho e da idade do trabalhador.

e. A identificação dos riscos biológicos, químicos e físicos mais prováveis em função da localização geográfica e da característica do serviço de saúde, bem como a avaliação do local de trabalho e da idade do trabalhador.

💡 1 Resposta

User badge image

SJ ESTUDOS

Resposta Correta:

c.  A identificação dos riscos biológicos mais prováveis em função da localização geográfica e da característica do serviço de saúde, bem como a avaliação do local de trabalho e do trabalhador.


Explicação: De acordo com a NR32, o PPRA deve conter a identificação dos riscos biológicos mais prováveis em função da localização geográfica e da característica do serviço de saúde, bem como a avaliação do local de trabalho e do trabalhador. O PPRA é regulamentado pela NR-09, e tem o objetivo de estabelecer medidas relativas à eliminação, à redução e ao controle de possíveis riscos ambientais. A NR-09 estabelece que o PPRA deve ser elaborado e implementado por todos os empregadores e instituições que admitam trabalhadores como empregados.



1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais