Buscar

Quanto aos maiores anunciantes globais, poderia se afirmar que, nos últimos anos, as mudanças nas formas como são concebidos, anunciados e comercia...

Quanto aos maiores anunciantes globais, poderia se afirmar que, nos últimos anos, as mudanças nas formas como são concebidos, anunciados e comercializados os produtos e serviços trazem consigo novas questões éticas com as quais as organizações e os publicitários têm de aprender a lidar.

Cada vez mais as novas tecnologias de informação e oportunidades comerciais e empresariais, abertas pela globalização, tendem a levar todas as organizações a seguir padrões globais de operação.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, nos últimos anos, as mudanças nas formas como os produtos e serviços são concebidos, anunciados e comercializados têm trazido consigo novas questões éticas para as organizações e os publicitários lidarem. Com o avanço das novas tecnologias de informação e as oportunidades comerciais e empresariais proporcionadas pela globalização, as organizações tendem a seguir padrões globais de operação. Isso implica em considerar aspectos éticos relacionados à publicidade, como a veracidade das informações, a proteção da privacidade dos consumidores e a responsabilidade social das empresas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais