Buscar

Para os entusiastas desta ferramenta de relacionamento com públicos estratégicos (o blog), quando uma marca adota a estratégia de patrocínio, a pri...

Para os entusiastas desta ferramenta de relacionamento com públicos estratégicos (o blog), quando uma marca adota a estratégia de patrocínio, a principal vantagem do patrocínio/ product placement em um blog consistiria na (o):


A tipo de infomercial que explora novos nichos mercadológicos e massivos.
B monitoramento do mercado-alvo através de estatísticas de acesso ou hashtags.
C humanização da empresa, que passa a dispor de um meio interativo para o diálogo com os diferentes públicos de interesse.
D comunicação com baixos custos, pois há a redução dos custos de uma empresa que anuncia num blog.
E neutralização dos conflitos de interesse que podem comprometer as ações das organizações com seus públicos estratégicos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A principal vantagem do patrocínio/product placement em um blog, para os entusiastas desta ferramenta de relacionamento com públicos estratégicos, consistiria na opção C: humanização da empresa, que passa a dispor de um meio interativo para o diálogo com os diferentes públicos de interesse.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais