Buscar

Considerando as questões acerca da Publicidade no século XX, avalie as alternativas abaixo e assinale a única alternativa incorreta: A A publicid...

Considerando as questões acerca da Publicidade no século XX, avalie as alternativas abaixo e assinale a única alternativa incorreta:


A A publicidade americana cresceu no início do século XX quando os donos de negócios procuraram as agências para ajudá-los a vender os seus produtos no exterior.
B As propagandas em mídias de massa foram quase que totalmente encerradas durante o período das grandes guerras mundiais devido ao corte das verbas e destino do dinheiro para causas relacionadas ao conflito.
C Várias agências de publicidade americanas passaram a produzir anúncios em espanhol e traduzir anúncios feitos primeiramente em inglês com a intenção de mandá-los para veículos da América Latina.
D Uma das grandes vantagens percebidas pelos anunciantes de rádio é que, ao contrário do que acontecia em jornais ou revistas, os comerciais em rádio não podiam ser “pulados”.
E Os comerciais de televisão nos anos 1970 passaram por grande evolução, tornando-se visivelmente diferentes dos produzidos até então.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra D. Os comerciais de rádio também podem ser pulados pelos ouvintes, assim como acontece com os comerciais em jornais ou revistas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais