Buscar

Questão 5/12- Saneamento - Tratamento de Água Para que o SAA trabalhe corretamente é necessário encontrar o insumo principal, ou seja, a água. Para...

Questão 5/12- Saneamento - Tratamento de Água
Para que o SAA trabalhe corretamente é necessário encontrar o insumo principal, ou seja, a água. Para isto é necessário entender os fluxos das vazões superficiais dos mananciais próximos e obter a outorga do uso de recursos hídricos. Para que a retirada de água do ambiente seja realizada de forma consciente e imparcial foi criada a Política Nacional de Recursos hídricos. Com base nesta afirmação é correto afirmar que:

B A água é um bem de domínio público, um recurso limitado, dotado de valor econômico. A gestão deve sempre proporcionar o uso múltiplo das águas.


Essa pergunta também está no material:

SANEAMENTO - TRATAMENTO DA ÁGUA - PROVA OBJETIVA 2 TENTATIVA
2 pág.

Saneamento Basico e Estacao de Tratamento de Aguas Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na afirmação apresentada, é correto afirmar que a alternativa B está correta. A água é um bem de domínio público, um recurso limitado e dotado de valor econômico. A gestão dos recursos hídricos deve sempre proporcionar o uso múltiplo das águas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais