Buscar

U produtos e serviços passou a ser grande desafio. Com base nessas i assinale a única alternativa correta em relação à ferramenta CRM (ges relacion...

U produtos e serviços passou a ser grande desafio. Com base nessas i assinale a única alternativa correta em relação à ferramenta CRM (ges relacionamento com cliente).


a. CRM é uma página de compras on-line que auxilia a empresa no de decisão gerencial, por meio de informações de mercado.
b. CRM é um conjunto de estratégias e tecnologias capazes armazenar dados e informações que serão processadas e utilizadas elaboração de novas CRM é um site de compras que monitora desempenho dos em suos atividades, fazendo com que utilize as melhores estratégias de d.
c. CRM é uma de compra e venda eletrônica que armazena as informações dos consumidores para posterior
d. CRM é uma técnica de relacionamento com os clientes que utiliza um site compras para selecionar clientes mais engajados.
e. A resposto correto conjunto de estratégias e de informações que W

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas a pergunta está incompleta e confusa. Não consigo entender qual é a única alternativa correta em relação à ferramenta CRM. Por favor, forneça mais informações ou reformule a pergunta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais