Buscar

Questão 1: Logística integrada representa a interligação de todo o processo, da fabricação dos produtos até que chegue ao consumidor final. Assinal...

Questão 1: Logística integrada representa a interligação de todo o processo, da fabricação dos produtos até que chegue ao consumidor final. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta a definição de logística em geral:


a) Refere-se ao processo de gerenciamento estratégico da aquisição, movimentação e armazenagem de materiais, peças e produtos acabados, por meio da organização e seus canais de marketing com lucratividade e baixo custo.
b) Refere-se ao processo de gerenciamento estratégico da aquisição, movimentação e armazenagem de materiais inacabados.
c) Refere-se ao processo de gerenciamento estratégico da aquisição, movimentação e armazenagem de materiais, da organização e seus canais de marketing, com lucratividade e alto custo.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) Refere-se ao processo de gerenciamento estratégico da aquisição, movimentação e armazenagem de materiais, peças e produtos acabados, por meio da organização e seus canais de marketing com lucratividade e baixo custo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais