Buscar

Você é o técnico responsável pelas instalações elétricas de uma grande empresa da região metropolitana que fabrica máquinas sob encomenda e nessa s...

Você é o técnico responsável pelas instalações elétricas de uma grande empresa da região metropolitana que fabrica máquinas sob encomenda e nessa semana teve uma grande demanda, serão entregues duas máquinas no mesmo dia. Você terá que fazer sozinho a instalação.

Diante das especificações das máquinas, quais os condutores elétricos que você deve solicitar?


💡 1 Resposta

User badge image

Jessica Aparecida

Máquina 01

Condutor:

Cabos isolados com policloreto de vinila para tensões nominais até 450/750 Condutores isolados (sem cobertura) para instalações fixas (IEC 60227-3, MOD). PVC/A 70°C com características especiais para não propagação e auto extinção do fogo. ABNT NBR NM 280.

 

Máquina 02

Condutor:

Cobre, têmpera mole, com alta flexibilidade atendendo ao encordoamento na classe 5, conforme NBR NM280;Isolação: HEPR para 90ºC, atendendo aos requisitos físicos prescritos pela NBR 7286.3Cobertura: Policloreto de vinila, na cor preta, atendendo aos requisitos físicos prescritos pela NBR6251, para o tipo ST2.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais