Buscar

Um exemplo de construção de mapas utilizando o QGIS é encontrado na obra EXPLORANDO O QGIS 3.X de Dalla Corte et al. (2020) de forma simples e deta...

Um exemplo de construção de mapas utilizando o QGIS é encontrado na obra EXPLORANDO O QGIS 3.X de Dalla Corte et al. (2020) de forma simples e detalhada. Sobre a confecção de layouts para impressão de mapas, conforme o tutorial e exemplos de Dalla Corte, classifique V para as opções verdadeiras e F para as falsas:


( ) Abra o QGIS.
( ) Clique em Camada > Adicionar camada > Adicionar camada vetorial > selecionar “talhoes.shp”, “limites.shp” e”pontos_aleatorios.shp”.
( ) Clique no ícone Novo Compositor de Impressão.
( ) Nomeie o compositor.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final - SIG (Objetiva)
10 pág.

Sistema de Informação Geográfica - Sig Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos classificar as opções como verdadeiras (V) ou falsas (F): - (V) Abra o QGIS. - (V) Clique em Camada > Adicionar camada > Adicionar camada vetorial > selecionar “talhoes.shp”, “limites.shp” e”pontos_aleatorios.shp”. - (V) Clique no ícone Novo Compositor de Impressão. - (V) Nomeie o compositor. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais