Buscar

Analise a função caracteres() e identifique a alternativa que melhor descreve a tarefa executada por ela. Faça um teste manual para compreender a l...

Analise a função caracteres() e identifique a alternativa que melhor descreve a tarefa executada por ela. Faça um teste manual para compreender a lógica do programa.


Recebe por parâmetro duas cadeias s1 e s2 e retorna uma nova cadeia s3 que contém todos os caracteres que aparecem em s1 e em s2.
Recebe por parâmetro duas cadeias s1 e s2 e retorna uma nova cadeia s3 que contém todas as vogais que aparecem em s1 e em s2.
Recebe por parâmetro duas cadeias s1 e s2 e retorna uma nova cadeia s3 que contém todas as consoantes que aparecem em s1 e em s2.
Recebe por parâmetro duas cadeias s1 e s2 e retorna uma nova cadeia s3 que contém todos os caracteres que aparecem em s1 e em s2.
Lê duas cadeias s1 e s2 e retorna uma nova cadeia s3 que é a maior cadeia entre s1 e em s2.
Lê duas cadeias s1 e s2 e retorna uma nova cadeia s3 que é a menor cadeia entre s1 e em s2.

Essa pergunta também está no material:

Q6 LING PROG GABARITO
12 pág.

Linguagem de Programação. Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A função caracteres() recebe por parâmetro duas cadeias s1 e s2 e retorna uma nova cadeia s3 que contém todos os caracteres que aparecem em s1 e em s2.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais