Buscar

Com base na análise da figura e no entendimento das relações existentes entre as diversas entidades que a compõem, marque a alternativa CORRETA: ...

Com base na análise da figura e no entendimento das relações existentes entre as diversas entidades que a compõem, marque a alternativa CORRETA:


A. A empresa pode desenvolver estratégias de aprendizado eletrônico e disponibilizá-las tanto para seus funcionários internos como para seus parceiros externos. A disponibilização de ambientes virtuais de aprendizagem pelas empresas pode se tornar uma importante estratégia para capacitação de seus funcionários e parceiros de negócios.
B. A integração dos sistemas de comércio eletrônico da empresa com seus sistemas de suporte precisa ser feita visando-se essencialmente os usuários internos, pois os acessos externos normalmente representam um percentual pequeno do volume de tráfego mensal do ambiente virtual. A disponibilização de ambientes virtuais de aprendizagem pelas empresas pode se tornar uma importante estratégia para capacitação de seus funcionários e parceiros de negócios.
C. As comunidades online fazem parte da maioria dos modelos de comércio eletrônico, especialmente pelo seu relacionamento direto com as licitações eletrônicas. A disponibilização de ambientes virtuais de aprendizagem pelas empresas pode se tornar uma importante estratégia para capacitação de seus funcionários e parceiros de negócios.
D. O CRM (Customer Relationship Management) é um serviço de suporte utilizado pela empresa para iniciar sua atuação em mercados eletrônicos. A disponibilização de ambientes virtuais de aprendizagem pelas empresas pode se tornar uma importante estratégia para capacitação de seus funcionários e parceiros de negócios.
E. Os mercados eletrônicos funcionam a partir da atuação de intermediários privados, pois os agentes públicos não podem atuar em ambientes virtuais devido a seu regime de trabalho. A disponibilização de ambientes virtuais de aprendizagem pelas empresas pode se tornar uma importante estratégia para capacitação de seus funcionários e parceiros de negócios.

Essa pergunta também está no material:

E-business e Comércio Eletrônico - Exercícios
6 pág.

Processos Gerenciais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na análise da figura e no entendimento das relações existentes entre as diversas entidades que a compõem, a alternativa correta é a A) A empresa pode desenvolver estratégias de aprendizado eletrônico e disponibilizá-las tanto para seus funcionários internos como para seus parceiros externos. A disponibilização de ambientes virtuais de aprendizagem pelas empresas pode se tornar uma importante estratégia para capacitação de seus funcionários e parceiros de negócios.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais