Buscar

Em relação ao Estatuto dos Militares do Estado do Ceará, Lei Estadual n° 13.729/2006, julgue, como Certo (C) ou Errado (E), os itens a seguir. São...

Em relação ao Estatuto dos Militares do Estado do Ceará, Lei Estadual n° 13.729/2006, julgue, como Certo (C) ou Errado (E), os itens a seguir.

São missões fundamentais da Polícia Militar do Ceará, entre outras hipóteses, exercer a atividade de polícia judiciária militar estadual, relativa aos crimes militares e comuns definidos em lei, inerentes a seus integrantes.


Essa pergunta também está no material:

28-07-19 VIII SIMULADO PM-CE
14 pág.

Polícia Militar Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Estatuto dos Militares do Estado do Ceará, Lei Estadual n° 13.729/2006, é correto afirmar que uma das missões fundamentais da Polícia Militar do Ceará é exercer a atividade de polícia judiciária militar estadual, relativa aos crimes militares e comuns definidos em lei, inerentes a seus integrantes. Portanto, a resposta é "Certo (C)".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais